Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Celso de Mello prorroga por 30 dias inquérito sobre interferência de Bolsonaro na PF

Publicado por Fazendo Direito
há 4 anos

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quarta-feira (1º/7) a prorrogação, por mais 30 dias, do Inquérito 4831, que investiga o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro em virtude das declarações de Moro a respeito da suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

Sergio Moro faz cruzada hipcrita contra Jair Bolsonaro diz A dilação do prazo foi pedida pela Polícia Federal e leva em conta que o prazo anterior está em vias de se esgotar. O deferimento da prorrogação também visa a assegurar a realização de diligências investigatórias ainda pendentes ou que eventualmente sejam necessárias para apuração dos fatos. Com informações da assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal.

INQ 4.831

Material sobre a tese da Cobrança do Saldo do Pasep dos Servidores Públicos. Veja aqui


VEJA AQUI: Saiba Como Restituir o ICMS na Sua Conta de Luz - Conteúdo para Advogados e consumidores


Material de Correção do FGTS para advogados

  • Sobre o autorFazendo Direito, artigos diários do mundo jurídico.
  • Publicações100
  • Seguidores22
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações62
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/celso-de-mello-prorroga-por-30-dias-inquerito-sobre-interferencia-de-bolsonaro-na-pf/869730210

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)